Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

sábado, 5 de setembro de 2009

Guitar Hero 5 - XBOX 360



Guitar Hero 5 é um jogo de vídeo da música e da entrada principal da quinta série Guitar Hero. The Game será desenvolvido pela Neversoft e publicado pela RedOctane e Activision. Ele será lançado internacionalmente em setembro de 2009. Parecido com o título anterior, Guitar Hero World Tour, Guitar Hero 5 é voltada para tocar em uma banda de experiência de quatro pessoas, incluindo e guitarra baixo, bateria e vocal. The Game estará disponível como um título autônomo, permitem que os jogadores a utilizar os controladores de instrumento compatível, e como um pacote que fornece esses controladores. Guitar Hero 5 adiciona várias novas funcionalidades, tais como jogar drop-in/drop-out, bandas compostas de qualquer combinação de instrumentos disponíveis, um modo competitivo Rockfest constituída por vários vários mecanismos de pontuação, e ambos canção-gerais e específicos Desafios para desbloquear novas avatars, roupa e outros extras de The Game. Muitas dessas alterações foram adicionadas para fazer The Game uma experiência mais social, permitindo que os jogadores através de uma escala de níveis de habilidade para ser capaz de jogar cooperativamente e competitivamente uns contra os outros, tanto localmente e em linha.


Nenhum comentário: