Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

sábado, 23 de maio de 2009

[pc] Age of Mythology: Gold Edition - Dublado





Descrição:
Age of Mythology
A campanha de Mythology conta a história (ou a religião, dependendo do seu ponto de vista) de três das grandes civilizações antigas: nórdicos, gregos e egípcios. É o seu dever carregar o enredo que o coloca na pele desses três povos - nessa ordem - para vencer o jogo.
E como dito antes, o grande recurso em Age of Mythology é a Fé. Não se preocupe mais com a coleta de pedras preciosas. Com um pouco de Fé você poderá usar seu representante divino para arremessar trovões ou providenciar pragas de gafanhotos nas cidades inimigas... típico do cotidiano de um deus.
Com o novo engine 3D, o mundo da Ensemble apresentará, segundo promessas dos produtores, muito mais detalhes e tropas muito mais numerosas. As possibilidades parecem divertidas.

Titans
Como o nome indica, o assunto desse pacote são os famosos titãs gregos - como Crono e Atlas. O produto adiciona uma quarta civilização à mistura: os misteriosos Atlantes. Com uma campanha inédita e doze novos cenários, a mitologia mais uma vez se desenrolará perante seus olhos com o brilho mágico do monitor.
Como antes, jogadores poderão viver famosos momentos descritos em documentos antigos, assim como descobrir novas tramas feitas especialmente para o game. Os heróis de diferentes culturas mais uma vez invocarão os poderes dos deuses para salvar a humanidade - ou ajudar a destruí-la!
A expansão introduzirá 12 novos poderes divinos, 18 novas unidades humanas e 10 formidáveis unidades mitológicas ao campo de batalha. Todos esses novos recursos poderão ser usados livremente na modalidade multiplayer online.

Configuração Mínima:
PII 450MHz
128MB de RAM
CD 4X
Placa 3D com 16 MB de RAM
1,5GB

Informações Extras:
Fabricante: Ensemble Studios
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows 98/Me/XP/2000
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 990mb
Formato: Iso
Número de Mídias: 2 CD
Idioma: Português

Nenhum comentário: