Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma Incrível Moto PC!


Moto-PC.jpg

Esta moto é o sonho de todo motoqueiro geek! Criada em colaboração pela Intel, Orange County Choppers e Black Diamond, a motocicleta é um conceito operacional e vem equipada com um SwitchBack PC, resistente a sujeira, poeira, choques, vibração e a qualquer clima.

A moto tem sistema de reconhecimento de digitais, para ligar sem uso de chaves. Um painel digital com acesso a internet e todo tipo de entretenimento. A moto não tem espelhos e usa, ao invés, câmeras colocadas na traseira.

Entre outras funcionalidades a moto tem conexão wireless, incluindo Bluetooth e Wi-Fi. Claro que não podia faltar um sistema de GPS. Quando for produzida deve custar de US$6.000 a US$10.000, pelo sistema, mais o valor da moto desejada.

Nenhum comentário: