Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Harvest Moon A Wondeful Life Special play 2




Harvest Moon: Another Wonderful Life: Wonderful Life for Girls: é uma sequência do jogo Harvest Moon: A Wonderful Life e foi liberado em 8 de Julho de 2004, no Japão, e em 26 de Julho de 2005, na América do Norte. Another Wonderful Life é idêntico ao A Wonderful Life em quase todos os aspectos, com exceção de que o protagonista é uma menina, em vez de um menino. Isso é o que mais afeta a história, embora a Marvelous Interactive Inc. ter alterado algumas coisas no gameplay. A similaridade com seu antecessor e outras falhas levaram a poucas unidades totais vendidas, ao contrário de outros jogos de Harvest Moon que têm sua versão para meninas.


Servidor : Megaupload
Tamanho dos Arquivos (1 à 3):95Mb
Tamanho do 4º Arquivo:65 Mb
Formato:ISO

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Dicas para harvest moon

Nenhum comentário: