Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

sábado, 12 de junho de 2010

Download Windows Xp Home Edition SP2


» Descrição
O Windows XP é uma família de sistemas operacionais de 32-bits e 64-bits produzido pela Microsoft, para uso em computadores pessoais, incluindo computadores residenciais e de escritórios, notebooks, e media centers. O nome "XP" vem de eXPerience,[2] experiência em inglês. O Windows XP é o sucessor de ambos os Windows 2000 e Windows Me, e é o primeiro sistema operacional para consumidores produzido pela Microsoft construído em novos kernel Windows NT (5.1) e arquitetura. O Windows XP foi lançado no dia 25 de Outubro de 2001, e mais de 400 milhões de cópias estavam em uso em Janeiro de 2006, de acordo com estimativas feitas naquele mês pela empresa de estatísticas IDC.[3] Foi sucedido pelo Windows Vista lançado para pré-fabricantes no dia 8 de Novembro de 2007 e para o público em geral em 30 de Janeiro de 2008. As vendas do Windows XP cessaram no dia 30 de Junho de 2008, porém ainda é possível adquirir novas licensas com os desenvolvedores do sistema até 31 de Janeiro de 2009 ou comprando e instalando as edições Ultimate ou Business do Windows Vista e então realizando o downgrade para o Windows XP.[4][5]

As mais comuns edições do sistema operacional são o Windows XP Home Edition, que é destinada a usuários domésticos, e o Windows XP Professional Edition, que oferece recursos adicionais, tais como o Domínio de Servidor do Windows, dois processadores físicos, e é direcionada a usuários avançados e a empresas. O Windows XP Media Center Edition tem mais recursos de multimédia possuíndo a capacidade de gravar e assistir programas de televisão , ver filmes de DVD, e ouvir música. O Windows XP Tablet PC Edition é designado a rodar aplicações com o toque de uma caneta usando a plataforma Tablet PC. Duas versões separadas de 64-bit do Windows XP foram lançadas, Windows XP 64-bit Edition para processadores IA-64 (Itanium) e Windows XP Professional x64 Edition para x86-64. Existe também o Windows XP Embedded uma versão mais leve do Windows XP Professional, e edições para mercados específicos, tais como o Windows XP Starter Edition.

O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma interface gráfica redesenhada significativamente, uma mudança para que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão do Windows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade. O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança, sua pouca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, e para aspectos de seu padrão de interface do usuário. A última versão do Service Pack 2, e o Internet Explorer 7 resolveram alguns desses problemas.

» Dados do Aplicativo
Nome
: Windows Xp Home Edition
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistema Operacional
Ano de Lançamento: 2001

» Configuração Mínima
• PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo);
* família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado
• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)
• 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *
• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior
• Unidade de CD-ROM ou DVD
• Teclado e Microsoft Mouse

» Seriais:
BQJG2-2MJT7-H7F6K-XW98B-4HQRQ
QB2BW-8PJ2D-9X7JK-BCCRT-D233Y

»Informações
Tamanho
: 582Mb
Formato: ISO
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Português

DOWNLOAD

MEGAUPLOAD

Nenhum comentário: