Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

sábado, 7 de março de 2009

Obscure (ISO) Pc




Como muitos highschools, Leafmore Alto highschool já não é o que costumava ser. Suas paredes são abandonados, os seus livros estão desatualizados, os seus professores tenham perdido a sua fé. Após o desaparecimento de um dos seus amigos, um grupo de estudantes decide investigar a sua grande escola. Este corajoso passo será levá-los em um inferno que nunca irá esquecer. Mas, não importa o que aconteça, eles devem ficar juntos, se quiserem jogar luz sobre o escuro e sórdida história de sua escola. Jogar cinco diferentes alunos, isoladamente ou em cooperação, cada uma delas com as suas próprias aptidões especiais, e usá-los sabiamente para derrotar os monstros rasteira à volta.

Características:
* Survival Horror da nova geração em um americano High School, no cenário de um opressor filme teen.
* Tente um "Survival Horror", em um modo cooperativo com um membro da equipe geridos pela AI. A qualquer momento, você pode substituir AI para um segundo jogador.
* Escolha o seu caracteres entre 5 alunos: 5 vidas em suas mãos e 5 características diferentes.
* 3D altamente detalhados gráficos, sistemas de iluminação dinâmicos, e as "BLACK AURA" efeito (Hydravision exclusivo), que modifica o visual decorações volta as criaturas, em tempo real, o que aumentará o estresse do jogador, e avisá-lo do perigo iminente.

Rapidshare:


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo Site, conteúdo muito bom.
Na parte 22, ao qual foi baixada inúmeras vezes, a senha "Opus" não funciona! Sempre mostra ao descompactar que a senha está incorreta.
Agradeço,
Atenciosamente.