Pesquisar este blog

Atenção

Não nos responsabilisamos pelos links utilizados nas postagem, todos os linsks usando em post são de fora do blog ou Exterior, Postagem sem fins lucrativos.
Todo o conteudo postado é verificado, se esta online, se esta normalizado e se não contem virus, pois vem de fora, Tudo que é publicado vem de fora mas tomamos o maximo de cuidados para vocês usuarios.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Trote do telefone - Atenção -

Cuidado esta voltando aquele famoso trote do telefone do sequestro, ate que um tempo atraz tinha de muito, liga na sua casa e diz que um de seus entes queridos foi sequestrado, geralmente é filhos ou a mãe, sempre pedindo um valor em dinheiro, ou cartão de celular.
Então tome muito cuidado conheço pessoas que moram perto de casa que quase cairam, eles são ardilosos e astutos, nunca fale o nome das pessoas ao telefone, mesmo que você não veja esse ente a varios anos, diga um nome desconhecido, e tente enrolar o maldito(a), ligue para a policia de outro telefone e alerte a situação.
Tomando muito cuidado tambem com o trote do " parabens você ganhou um premio" sendo que você nem se lembra de ter preenchido algo, ou pior você nem sabe do que veio, nunca fale pelo telefone CPF,RG,CNH, TITULO DE ELEITOR E ETC. A empresa pede sempre a sua presença no local para preencher tais dados. então alerta nessas ferias o pessoal esta a espreitas de troxas para enganar.
90% é trote mesmo, mas é melhor tomar cuidado 10% pode não ser, então atenção ai minha gente, espero ter ajudado quem leu o meu aviso, e boas ferias!!

Blog Heemax agradece a preferencia!!

Nenhum comentário: